sexta-feira, 22 de maio de 2009

Editorial - “Fall Forward”

Fotografado por Terry Tsiolis e styling de Jay Massacret, o editorial da revista VMAN, "Fall Forward" exibe os looks de treze designers que em sua opnião definem o futuro da moda masculina.




PRADA "A coleção Inverno 2009 é sobre sobrevivencia. E para sobreviver, você tem de ser forte." - Miuccia Prada




RALPH LAUREN BLACK LABEL " Quando você está vestindo Black Laber sportswear, é como estar num carro de corrida." - Ralph Lauren




DIOR HOMME "Essa coleção é sobre pureza, luxo descontraído, e a aparencia certa." Kris Van Assche




GARETH PUGH – “Eu estava tentando fazer algo um pouco mais brutal, mas de um modo com muito bom gosto. Eu quis que parecesse severo, mas que também tivesse uma fragilidade. Eu comecei com um cubo preto, brincando com a idéia de explodindo e então usar os fragmentos para construir os formatos.” – Gareth Pugh 




MARC JACOBS – “Nosso personagem é um homem que pensa por si próprio, forte, presente, poderoso, com um rico senso intelectual.” – Marc Jacobs




CALVIN KLEIN –“A coleção de Inverno foi concebida para ser rígida e masculina e bastante reflexiva sobre o estilo de New York. Essa coleção é uma aceitação do moderno, peças trabalhadas que são sofisticadas e frequentemente interpretadas em luxuosidade e materiais inesperados”. - Italo Zucchelli



Modelos: Tomek Szczukiecki, Ludvig Persik, Joseph Culp, Julian Hennig, Stas Svetlichnyy, Jacques Naude, William Eustace, Andrey Ivanov, Devin Childers, Danny Schwarz, Mikus Lasmanis, Keith Browning, Kyle Saunders



Nenhum comentário:

Postar um comentário

W.O. Temporário

Para não parecer que abandonei o blog, cujo mesmo gosto muito de postar, estou escrevendo este post para dizer que vou reduzir bastante a freqüência de publicações devido a falta de tempo.

Para os que querem ver tudo que eu vejo sem meu filtro, deixo novamente o endereço do meu Delicious.com para acessos diários às novidades.

Neste link continua o que seriam as postagens via outros blogs:

http://www.google.com.br/reader/shared/nathaliamg

E meu blog parceiro: Five Fifty Five

Deixo também meu blog pessoal para quem tiver curiosidade de ver no que ando trabalhando e etc..

Quem sou eu

Minha foto
nathaliamg@gmail.com will talk to you :)

Seguidores