domingo, 16 de agosto de 2009

Topman Fall 2009 em 3




Privileged


"Privileged" é uma das três partes da coleção da Topmam este inverno. Localizada numa casa ornada com arte e com os clássicos do mundo ao alcance das mãos, a abrangencia é descontraída, mas refinada. Ternos e tricôs tornam-se o uniforme e demosntram o estilo de vida ócio. No entando, a simples seleção não opta pelo luxo, incorporando veludo e lã. No geral, "Privileged" captura uma maturidade de um modo que só a Topman sabe, provendo uma graciosa jovialidade.


Ziggy


Se "Privileged" representa refinamento, então "Ziggy" incorpora o rebelde. Dirigindo-se longe do clássico, o Mod inspira uma gama de looks com jeans lavados, jaquetas de motoqueiro e uma silhueta fina. Enquanto vistosas estampas estão definitivamente presentes, continua clean e colorido, com a maior parte trabalhada em preto e cinza. "Ziggy" talvez tenha uma imagem de menino mau, mas a linha continua seguindo um caminho, não se aventurando fora dos confortos do estilo, que deixa o look muito refinado.


Wilderness


“Wilderness” é a ultima parte da coleção de Inverno da Topman. Com o refinamento de "Privileged" e a rebelião de "Ziggy", as roupas possuem as duas qualidades com o talento da Topman de estar no topo das duas tendências - construindo um produto ao gosto da alta moda urbana. "Wildeness" oferece um sutil mix de clássico como calças de lã ou comtemporâneos ítens como o jean relaxado e casacos oversize, resultando na idéia do look paraos dias de hoje da juventude e seus gostos ecléticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

W.O. Temporário

Para não parecer que abandonei o blog, cujo mesmo gosto muito de postar, estou escrevendo este post para dizer que vou reduzir bastante a freqüência de publicações devido a falta de tempo.

Para os que querem ver tudo que eu vejo sem meu filtro, deixo novamente o endereço do meu Delicious.com para acessos diários às novidades.

Neste link continua o que seriam as postagens via outros blogs:

http://www.google.com.br/reader/shared/nathaliamg

E meu blog parceiro: Five Fifty Five

Deixo também meu blog pessoal para quem tiver curiosidade de ver no que ando trabalhando e etc..

Quem sou eu

Minha foto
nathaliamg@gmail.com will talk to you :)

Seguidores

Arquivo do blog