1- Eu era um leitor ávido do seu blog e lembro que você disse que havia feito um estágio na revista Ellegirl e ajudou a stylist tirando algumas fotografias... foi assim que você começou... mas, de fato, como você conseguiu achar um agente, que fizesse outras revistas te chamarem para fotografar, etc?
É, eu comecei fotografando por causa que a stylist me pediu, ela havia visto algumas fotos e decidiu que eu poderia fazer isto. Assim eu realmente comecei entrar no mundo da fotografia de moda, eu comecei testando para agencias de modelos e fazendo trabalhos de graça. Eu enviei meu trabalho para algumas agencias de fotografia, de repente eu tinha um agente. Eu pensei que isto iria ser um ótimo passo para mim, mas na verdade eu não peguei muitos trabalhos deles. Então eu assumi novamente e comecei enviar meu trabalho novamente, chamando pessoas e tentando espalhar meu nome, constantemente fotografando e tentando me aprimorar. Eu acho que tudo começou a andar quando eu achei um bom stylist. Eu fiz editoriais para revistas holandesas e estrangeiras, como Blend, ELLEgirl, Glamcult, Ozon, INDIE, Material Girl, Mirage etc.
4-Alguma memória particular sobre uma certa sessão que você fez?
Há a intimidade que você sempre pode ter com o modelo. Nós rimos muito no set, eu só trabalho com pessoas que gosto. E também os momentos improvisados fazem ótimas fotos.
8-Todo fotógrafo quer sobreviver com fotografia (assim como artistas), mas, com isso a parte, qual a maior meta que você gostaria de alcançar (falando sobre trabalho obviamente)?
Eu gostaria de fazer alguns álbuns de fotografia, fotos e achar novas inspirações para sempre, sempre. Eu também estou interessada em fazer exibições.
Para ver mais de suas fotografias você pode visitar seu site/portfólio: I Love Fake ou seu blog pessoal
Via: fashion blah blah - entrevista 28/08/08
Nenhum comentário:
Postar um comentário